quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Plasticinas para o Banho!!!

Na minha ida a Oeiras para o programa Portugal no coração, fui almoçar com uma grande amiga ao Oeiras Shopping (não fosse perder-me à saída e não chegar ao Palácio)... Deparei-me com uma loja fantástica onde descobri alguns produtos que aconselho vivamente para usar como atividades de estimulação sensorial no banho!!! 









Plasticinas são muito divertidas e para os pais com pouco tempo, no dia-a-dia, para brincarem com os seus filhos.  Traransforma um banal banho num momento divertido em familia...


5 cores, cada uma com as suas propriedades....






A minha escolha é a azul, porque tem uma cor fantástica e é calmante (mistura de lavanda, camomila marroquina e óleos essenciais de camomila) induzindo um soninho reparador (para ela e para mim)




Descobri também a Gelatina, que a Baby adorou e o Sabão com purpurinas, que transformou a casa de banho numa chuvas de estrelas brilhantes!!!!




Para além dos produtos serem giríssimos e cheirarem muito bem, os princípios desta marca são fantásticos!!!
  • Usam produtos frescos
  • Minimo de conservantes
  • Comércio Justo
  • Preservação do ambiente, não usam embalagens desnecessárias e em muitos casos usam panos  os  Knot-Wraps muito giros para embrulhar...perfeitamente re-utilizaveis e feitos numa fabrica de 70 mulheres na India....
  • São pessoas "verdadeiras" que os fabricam porque como eles dizem pequenas orquídeas seriam demasiado delicadas para serem tratadas por máquinas...e comprovar isso cada produto traz uma etiqueta com o nome da pessoa que o fez...






  •  Não testam em animais, e são ativistas nesta matéria
Join the Fight:fightinganimaltesting.com

 Experimentem!!! Os vossos filhos vão adorar!!!!

















Sem comentários:

Enviar um comentário